Entrevista Uau!: Conheça os criativos do mês de abril de 2022

Veja neste conteúdo como foi o processo de criativo de Juliana Eigner, Pallib e Papoulas Douradas e descubra se o seu tipo de decoração ideal é mais floral, geométrico ou lúdico. Inspire-se e descubra como aplicar na sua casa as coleções: Família Uba! , Família Órion e Família Sonhos.

1. Você tem algum estilo de decoração preferido?

Juliana Eigner: Por ter criança em casa, a minha decoração acaba indo para um caminho mais floral e lúdico.

Pallib: Gosto de um estilo minimalista moderno, contemporâneo, escandinavo, com uma paleta de cores neutra, mas com algum ponto de destaque que chame atenção.

Papoulas Douradas: Costumo ter na minha decoração elementos que conversem com desenhos modernos e que harmonizam com um mobiliário minimalista.

2. Quais foi o conceito utilizado na família de produtos?

Juliana Eigner: Estava muito maravilhada com as paisagens de Ubatuba , então comecei a juntar as ilustrações que eu fiz no meu caderno e ver onde os meus desenhos poderiam chegar.

Pallib: Eu fui pelo o que eu já estou acostumado a fazer por meio do conceito geométrico, abstrato e degradê.

Papoulas Douradas: Eu optei por experimentar técnicas, materiais, estudos de pinceladas, desenhar figuras humanas, mas numa versão cartoon. Busquei também conceber criações mais minimalistas, mas trazendo pontos de humor para o desenho e com elementos mais soltos.

3. Quais foram as suas inspirações?

Juliana Eigner: Me inspirei em referências gráficas, cores fortes e paletas reduzidas.

Pallib: Vou fazendo experiências e criando técnicas, aí nessa viagem muitas coisas vão surgindo, algumas aproveitáveis outras nem tanto. Porém, sempre utilizo uma paleta reduzida.

Papoulas Douradas (Elisa): Para trazer uma identidade lúdica, mas que não fosse infantilizado, me inspirei muito nos cartoons.

4. Quais foram as técnicas utilizadas?

Juliana Eingner: Todos os meus desenhos foram feitos à mão.

Pallib: Meu processo acontece mais no digital, é lá que as minhas experimentações e técnicas ganham forma.

Papoulas Douradas: Primeiro, meus desenhos passam por um processo de trabalho manual e só depois vão para o digital.

5. Qual cômodo mais inspira você?

Pallib: Com certeza, é o meu estúdio em casa, é aqui onde eu e a minha esposa criamos, somos um casal de artistas, então um sempre acaba dando pitaco no trabalho do outro.

Papoulas Douradas: Gosto do espaço em que eu trabalho e também de mudá-lo sempre que possível, mas também sinto que a minha sala tem muito a minha cara.

6. Qual dica de decoração você daria para quem vai decorar com a sua família?

Juliana Eingner: Minha coleção é bem moderna e divertida. Pode ser usada no quarto das crianças, mas também fica lindo nas almofadas da sala. A família inteira fica feliz.

Pallib: Acho que a sala combina bem com a minha proposta de decoração. Tanto em matéria de proposta visual como em cores.

Papoulas Douradas: Acredito que o quarto e a sala são os cômodos que mais conversam com a estética da minha coleção.

Para conferir todos produtos dessas coleções, entre agora na loja online da bobinex Uau! e descubra qual vai ser a sua próxima transformação em casa.